Despachamos para todo Brasil.

Contato: 82 32412860 mariamariaartes@hotmail.com
82 41415160





9 de mai de 2011

Dia das Mães!

Vejam que lindo, as crianças que fazem curso de pintura em tela, pediram para fazer um presente para as mães, então escolhemos decorar uma caixa e uma toalha. olha aí as meninas trabalhando:




E agora o trabalho já pronto:

Qual mãe não se derrete com tanto carinho?????

Parabéns a minhas dedicadas alunas.

Feliz dia das mães!!!!!!


Um comentário:

  1. Haaa, eu me derreto! adoro caixinhas, qd eu voltar a Maceió vou te procurar, talvez ano que vem eu volte, amei seu trabalho, ano passado estive com maridão ai e comprei muitos lenções bordados em Pajuçara, numa feira coberta sabe? comprei tb umas rasteirinhas lindissima toda em perola , eu amei estar i,e qd voltarmos ficaremos ai no Hotel Pajussara, vc deve conhecer bem, nos veremos viu...

    bjinhusss

    fatti___

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo! Seu comentário é muito importante.
Bjus....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...