Despachamos para todo Brasil.

Contato: 82 32412860 mariamariaartes@hotmail.com
82 41415160





11 de dez. de 2011

Feira de artesanato - parte 3

Encontrei pessoas maravilhosas...
Dotan...


Ana Maria Guimarães...

Eliana Zerbinatti...

Elizandra Cabral...

Equipe Gato Preto...

Helvio Mendonça...

Lili Negrão...

Mamiko...

Marisa Magalhães...

Muraka...

Paulo Leonardo...

Susan Mason...
Como é bom está com esses artesões ao vivo e em cores, 
o ano que vem tem mais....

Uma boa semana para todos...

9 comentários:

  1. que encontro maravilhoso Fá!

    bjus minha amada,quem sabe ano que vem eu nao vá a essa feira?!

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Que festa!!!!
    Tomara que vc tenha dito ao Dotan, que a galera dos blogs se amarram nele!
    E eu sou uma!
    Hahahahahahaha ....
    Parabéns amiga!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem, estou aqui pra divulgar o meu primeiro sorteio em comemoração as 50 seguidoras, e gostaria muito que você participasse. Beijos e grande abraço! http://rhaqueisysonharerealizar.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-rhaqueisy-sonhar-e-realizar.html

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM QUERO!!!
    Que bom que você encontrou pessoas tão importantes,
    Feliz por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estive na loja e amei o porta jóia, que pode ser porta retrato é assim o nome dele? amei quero a aula viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, amiga !!!

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda amiga!
    quero desejar um Natal cheio de luz, amor e muitas benções pra ti e os seus.
    agradecer sua presença sempre.
    OBRIGADA!!!!
    espero que ano que vem possamos continuar a cultivar nossa linda amizade!
    BOAS FESTAS!!!
    volto só fim de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Oi Fà querida!

    Eu vim desejar a vc,

    Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todas aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

    bju em seu coração e um feliz natal cheio de muita paz e alegrias.


    fatti

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo! Seu comentário é muito importante.
Bjus....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...